Visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Com a volta do 'pé-quente' Danilo, Muricy desenha time que pega o Flu


Danilo, do Santos (Foto: Foto: Ricardo Saibun / Santos FC )
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, testou nesta terça-feira, durante treinamento no CT Rei Pelé, a provável escalação da equipe para o confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é o retorno de Danilo, que conquistou o Campeonato Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira. Ele retorna à equipe para assumir a lateral-direita. Pará vai para o banco.
Danilo é o talismã alvinegro, um dos jogadores mais vitoriosos do Brasil neste ano. O jogador venceu todos os campeonatos que disputou em 2011 até o momento. Com o Peixe, foi campeão paulista e da Taça Libertadores - entrou para a história marcando o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, dia 22 de junho, no Pacaembu, garantindo o tricampeonato continental ao Alvinegro Praiano. Com a Seleção Brasileira sub-20, venceu os campeonatos Sul-Americano e Mundial.
- Espero utilizar essa minha estrela para ajudar o Santos. Estamos em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro, que não é compatível com o elenco e a história do clube - afirmou o jogador.
Durante o período em que Danilo esteve servindo à Seleção, o Santos disputou oito jogos. Foram cinco derrotas, duas vitórias e um empate. O jogador não acredita que tenha feito tanta falta assim sozinho.
- Não sei se o time sentiu tanto a minha falta. Acontece que qualquer mudança num time que está bem entrosado atrapalha.
Rafael joga
O goleiro Rafael, que sofreu um corte na testa durante confronto contra o Bahia, domingo passado, e levou oito pontos no local, treinou normalmente nesta terça-feira e tem escalação contra o Fluminense garantida. O zagueiro Edu Dracena, que cumpriu suspensão, volta à equipe.
Esse é o time que enfrentará o Fluminense: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário